Dicas

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tributo

TRIBUTO A ZUMBI

Desde pequeno eu combato o preconceito,
Hoje eu cresci e sou um preto de respeito
Você não sabe como o preconceito dói
Mas eu conheço um verdadeiro herói,
A minha missão é o preconceito destruir
O meu herói o nome dele é zumbi
Ele tinha coragem no coração
E sozinho combateu a escravidão.
Se você  algum dia estiver na beira do abismo,
Não esqueça pior que isso só o racismo,
Mas essa atitude eu acho uma atitude muito feia,
Mas não esqueça racismo dá cadeia,
Pratique um ato de racismo e conte 1,2,3
Quando se der conta já vai está no xadrez
Eu sou preto e não uso rastafari,
Mando um salve ai Michael e pro Bob Marley,
Um foi o rei do reggae e outro foi do pop,
O meu sonho é apenas ser cantor de Hip Hop,
Tudo o que falo aqui pode crê que é verdade,
Só quero ter meu lugar na sociedade.
Você acha que meus sonhos eu não nunca alcanço?
Se não fosse por eles eu sentaria no fundo de um banzo.
Quem diria que um preto mudaria a História desse pais,
E se não fosse por ele eu não seria feliz.
Ele cresceu e deixou de ser guri,
Hoje na História ele é chamado de ZUMBI.

Marcelo Hoffmann – Turma 81

Nenhum comentário:

Postar um comentário